terça-feira, 16 de novembro de 2010

DEZ REGRAS PARA VALORIZAR O CLIENTE

Dez Regras para Valorizar o Cliente
(da General Motors)

1. Obedeça à regra de ouro: “não faça aos outros o que você não gostaria que eles fizessem a você”.
2. Use os elogios
3. Seja generoso e os outros responderão de maneira positiva.
4. Seja sincero.
A confiança de um Cliente depende de sua sinceridade.
5. Chame o Cliente pelo nome.
Todos gostam de ser reconhecidos.
6. Seja amigo.
Isso leva ao conhecimento mútuo.
7. Sorria.
É a melhor maneira de ouvir o que o Cliente está dizendo.
8. Escute.
É a distância mais curta entre duas pessoas.
9. Dê. (O Cliente perceberá e apreciará o valor recebido.)
10. Pense.
“Você” em vez de pensar “Eu”
Use a palavra conscientemente e conserve sempre seu senso de humor.
Cuide dos Clientes. As ações falam mais alto do que as palavras.

Nós da academia california temos como principal objetivo Renovar a Vida de Nossos Clientes, faça já uma vísita em uma de nossas unidades e seja um deles!

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